CICLISMO

Guilherme Lino (ACR Roriz) vence em Juniores Volta às Terras de Santa Maria

Guilherme Lino, da Landeiro/KTM/Matias & Araújo, venceu em Juniores a Volta às Terras de Santa Maria/Troféu Fernando Mendes, quarta e última prova da Taça de Portugal de Esperanças, prova que junta os pelotões de Sub-23 e Juniores. João Silva, do Óbidos Cycling Team, conquista a Taça de Portugal de Esperanças.

Guilherme Lino, que já ontem subiu ao pódio no Circuito de Palmeira/Prémio Peixoto Alves, foi o mais forte entre os Juniores e terminou a prova de 117,2 quilómetros em 2:54:13 horas, deixando na segunda posição Davi Alves (Stª.Maria Feira / Segmento d`Época / Reol /Buft) e David Ferreira (Paredes/Fortunna) no terceiro lugar.

Guilherme Lino fez ainda top20 na classificação Geral, terminado a prova a 3:57m do espanhol Alejandro Paz (Padronés Cortizo).

JOÃO SILVA (TENSAI) SEXTO

Em Juniores, João Silva, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, foi sexto, sendo segundo entre os Juniores de primeiro ano.

Adrian Pacho, do CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D’Época, foi nono classificado.

No top20 ficaram Afonso Boas e Afonso Coelho (Tensai), João Alves e Luís Mendonça (ACR Roriz) e Gustavo Romão (CC Barcelos).

Na Taça de Portugal de Esperanças de salientar o 32.º lugar de Sérgio Saleiro (Óbidos), ele que alcançou o terceiro lugar nas Metas Volantes e o quinto nos Sprint Especial. Luís Moreira (Maia / Earth Consulters) foi 51.º.

Por equipas, a Landeiro/KTM/Matias & Araújo foi 13.ª na Volta às Terras de Santa Maria/Troféu Fernando Mendes, sendo quarta em Juniores. A Tensai termina em 14.º e o CC Barcelos em 15.º

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...