CICLISMO

João Silva (Tensai) “preparado e motivado” no 9.º Troféu José Poeira

João Silva, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, diz-se “preparado e motivado” para o 9.º Troféu José Poeira, que se realiza este fim de semana no Município de Odemira e que é pontuável para a Taça de Portugal de Juniores.

A jornada dupla arranca sábado com o Contrarrelógio Individual de 23,4 quilómetros, que decorre na Zambujeira do Mar.

Para domingo está marcada a prova de Fundo, com uma extensão de 129 quilómetros que liga Vila Nova de Milfontes e Odemira.

João Silva, que está no seu primeiro ano de Juniores, refere que “estou a encarar esta prova com confiança. O trabalho tem sido feito e quando cumprimos as tarefas de treino que nos são atribuídas a possibilidade das coisas nos correrem bem é muito maior”.

Quando às duas corridas que compõe esta competição, o ciclista de Viana do Castelo afirmou que “o CRI vale o que vale… é estar bem e fazer o melhor possível. A prova em linha tem um percurso exigente e pode ser favorável para as minhas características”.

Este é o teu ano de estreia em Juniores, como está a ser a adaptação? “Estamos a trabalhar para nos adaptarmos ao novo escalão. O ritmo é forte, mas temos conseguido estar com a frente, por isso, a adaptação tem sido positiva”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...