Sem categoria

Mariana Araújo (APA) Campeã Distrital de Solo Dance

Mariana Araújo, da Academia de Patinagem do Ave – Associação PatinAve, conquistou o título de Campeã Distrital de Solo Dance em Infantis femininos no Campeonato Distrital de Dança da Associação de Patinagem do Minho que decorreu no Pavilhão do CARTaipense.

A atleta da APA terminou a sua prova com 48.79 pontos, deixando a segunda classificada, Mariana Ferreira, da CP Areias, na segunda posição e Ana Castro (CART) foi terceira.

Para Orlanda Cardoso, presidente da APA, mostrou-se “muito feliz” e referiu que “este foi o segundo ano em que a Mariana participa no Distrital. O ano passado conseguiu um bom lugar, mas este ano, com muito trabalho tanto da atleta como da sua treinadora Joana Sousa, conseguiu ficar em primeiro lugar”.

Este foi o primeiro título conquistado pela Academia Patinagem do Ave nesta competição… “É um título motivador e uma recompensa de todo um trabalho contínuo”, disse Orlanda Cardoso, que adiantou que “para que os títulos sejam conquistados é preciso ter uma boa retaguarda, atletas focados nos treinos, treinadores dedicados e, claro, um grande apoio dos pais, esse apoio é fundamental. Nós temos a sorte de conseguir juntar os três focos principais”.

Teremos a APA a lutar pelos títulos distritais nos próximos fins de semana? (13 e 14 em Melgaço e 20 e 21 em Viana do Castelo)? O objetivo é sempre esse, mas temos também os pés bem assentes no chão e sabemos que a competição é muito grande”, disse Orlanda Cardoso, que adiantou que “o certo é que daremos o nosso melhor”.

“Independentemente dos títulos que são importantes tanto para nós Academia, como para atletas e treinadores, o que realmente importa é que dêem o seu melhor e, acima de tudo, sejam felizes a fazer o que mais gostam”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...