ATLETISMO

Ana Marinho Campeã Nacional dos 5km Estrada

Ana Marinho, atleta de Joane que alinha no CDS. Salvador do Campo sagrou-se esta manhã, em Braga, Campeã Nacional de 5km em Estrada com a marca de 16.33 minutos, novo recorde nacional.

Naqueles que foram os primeiros Campeonatos Nacionais de 5k em Estrada, a atleta famalicense impôs o seu ritmo e cortou a meta na primeira posição, com uma vantagem de 21segundos para a sua colega de equipa Mónica Silva.

Ana Marinho venceu ainda na categoria de Sub-23.

Joana Gomes, do CAO Vianense, foi quinta e a segunda em Master 35. Sónia Ferreira, do Team El Comandante terminou no top20 da geral e Tânia Silva, do Liberdade FC, foi 21.ª.

O Team El Comandante colocou ainda mais duas atletas no top30: Beatriz Passos e Marisa Fernandes.

Coletivamente e em Absolutos venceu o CDS Salvador do Campo, com o Team El Comandante a terminar na quarta posição.

Foto: Runporto

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...