ATLETISMO

Inês Sousa (Liberdade FC) no pódio do ‘Regional’ de Juvenis

Inês Sousa, do Liberdade FC, subiu ao pódio no Campeonato Regional de Corta-Mato Longo da Associação de Atletismo de Braga, que se realizou domingo inserido no VI Corta-Mato de Barcelos.

A atleta do Liberdade FC percorreu a distância em 12.33m, ficando atrás da Campeão Regional Mara Rodrigues (SC Braga) e Ana Faria (EARO).

Na mesma prova, Beatriz Faria alcançou o sétimo lugar e em masculinos Frederico Vilhena foi quinto.

Eduardo Salazar foi quarto classificado em Juniores.

No VI Corta-Mato de Barcelos, o Liberdade FC alcançou os seguintes resultados:

Benjamins A

9.º Valentina Cruz

6.º Gabriel Sathler; 10.ºPaulo Bourbon.

Benjamins B

3.ª Carolina Faria; 4.ª Leonor Monteiro; 6.ª Lavínia Hallais; 10.ª Iara Sathler; 11.ª Mariana Brandão; 13.ª Teresa Lopes; 14.ª Leonor Lopes.

Infantis

9.ª Camila Araújo

4.º Dinis Sousa.

Iniciados

2.ª Clara Costa

7.º Rodrigo Rouxinol.

LIBERDADE FC NA CORRIDA DE ATLETISMO DE BRUFE

O Liberdade FC participou ainda na Corrida de Atletismo da Junta de Freguesia de Brufe com os escalões mais jovens. Inês Sousa venceu Juvenis, enquanto Beatriz Faria foi segunda. Frederico Vilhena foi segundo em masculinos.

Joana Coelho foi segunda em Benjamins A, Carolina Faria, em Benjamins B.

No próximo fim-de-semana, o Liberdade FC marca presença no Campeonato do Norte de Corta-Mato, em Viana do Castelo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...