HÓQUEI EM PATINS

Juventude de Viana recebe II Torneio da Páscoa de Hóquei em Patins

A Juventude de Viana recebe sexta-feira e sábado a segunda edição do Torneio da Páscoa de Hóquei em Patins, que vai decorrer no Pavilhão José Natário, em Viana do Castelo.

O torneio, que se destina às categorias der Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, conta com a participação das equipas da Juv. Viana, AD Barcelos/Campo, Óquei de Barcelos, ED Viana, AD Valongo, CRL Lavra, ADJ Vila Praia, Valença HC e Paço d’Arcos.

 

RODRIGO SOUSA “O MAIS IMPORTANTE É VER O SORRISO NA CARA DELES”

 

Rodrigo Sousa, coordenador da Formação da Juventude, espera um torneio “animado e que corra da melhor forma, que os meninos saiam daqui felizes”, porque “mais importante que um resultado é ver o sorriso na cara deles no final de cada jogo”.

Como está a correr a preparação? “Já temos alguma experiência, esta já é a segunda edição, vamos fazer alguns ajustes e retificar o que não correu tão bem o ano passado. Acima de tudo queremos que corra tudo bem para os miúdos”.

Para a edição deste ano, até porque conta com algumas novidades e ais equipas, a Juventude de Viana conta “com ajuda preciosa dos delegados, dos pais e da direção do clube para que o torneio seja uma autêntica festa e comece a ganhar o sue espaço”.

Afirmando que “sem a ajuda e apoio deles não seria possível fazer o torneio”, Rodrigo Sousa não esconde que o objetivo “é ir crescendo. É poder trazer cada vez mais equipas e de mais zonas do país, passar de dois para três dias, de o tornar um Torneio Internacional”, mas “temos de ir passo a passo. Não podemos fazer tudo de uma vez. Aos poucos queremos ganhar o nosso espaço”.

 

PAÇO D’ARCOS MARCA PRESENÇA

 

Este ano a grande novidade é a presença do Paço d’Arcos, um clube do centro do país com um grande historial no historial no Hóquei em Patins…

“Foi o clube onde fiz quase toda a minha formação e o facto de eles estarem presentes deixa-me muito feliz. Nós não podíamos pagar a dormida deles aqui, mas eles prontificaram-se a pagar e vêm cá passear. Vão ser os pais a pagar”,

Quanto a objetivos competitivos, Rodrigo Sousa refere que “a minha ideia é participar. Se poder ganhar não vou perder, mas o importante é que os meninos participem, divirtam-se e convivam com outros atletas a fazer o que gostam”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...