CICLISMO

Fernando Ribeiro (BTT Braguinhas) vence em Master 45 em Chaves

Fernando Ribeiro, do BTT Braguinhas/Padim da Graça, foi o vencedor em Master 45 da primeira prova da Taça Regional de XCM da Associação Regional de Ciclismo de Vila Real, a ‘Rota Pastel de Chaves’.

O ciclista que chegou esta época ao conjunto de Padim da Graça fez a prova em 1:48:38 horas, deixando na segunda posição a mais de dois segundos João Silva (Avebikers Cycling Team / AMVE), enquanto Armando Taipa (SAERTEX Portugal/Edaetech) foi terceiro.

O BTT Braguinhas viu ainda Sérgio Magalhães e Acácio Costa terminar no top 10, tal como Luís Sousa (Bombos S, Sebastião).

Em Master 40, o famalicense César Mariz (Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cyclin) alcançou a segunda posição, ficando a 45s do vencedor, Rogério Matos (Rompe Trilhos/Ajpcar). Hugo Martins (Avebikers Cycling Team / AMVE) foi quarto e Duarte Alves, do BTT Braguinhas/Padim da Graça, fechou o top5.

No top10 ficaram ainda João Mendonça (Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cycling), Hugo Castro (Avebikers Cycling Team / AMVE) e Carlos Oliveira (BTT Braguinhas/Padim da Graça).

 

ANTÓNIO VIANA VENCE, VASCO GOMES NO PÓDIO

 

Em Master 50, António Viana (Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Casa Lourenço) garantiu o primeiro lugar do pódio numa luta tremente com António Passos (Rompe Trilhos). Vasco Gomes, do BTT Braguinhas/Padim da Graça, foi terceiro, batendo nos últimos metros Francisco Faria (Erdal Guimarães Ciclismo).

No top10 ficaram ainda Jorge Leal (FC Nespereira BTT), Paulo Angélico (AC Alto Minho) e Roberto Silva (BTT Braguinhas).

Em Master 55, João Amaro (Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Casa Lourenço) foi segundo e António Melo (SAERTEX) foi segundo em Master 60. José Lopes Muchacho (BTT Braguinhas) foi quarto.

Em Master 65 José Mendonça (Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cycling) subiu ao segundo lugar do pódio.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...