CICLISMO

Ricardo Soares (Bike Zone) e Leonardo Dias (BTT Terras Bouro) vencem DHI Internacional Serra do Caramulo

Ricardo Soares, vimaranense da Bike Zone, e Leonardo Dias, do BTT Enduro Terras Bouro, estiveram em grande destaque no DHI Internacional Serra do Caramulo, prova de classe 2 UCI, que se realizou no fim de semana em Santiago de Besteiros, Tondela.

Ricardo Soares impôs-se na prova de Master 45, fazendo a descida final em 3:29.450 minutos. Na segunda posição ficou o ficou o britânico Kriz Lord, que correu como individual. Marco Teixeira (Wildboys) foi terceiro.

Em Master 50, Leonardo Dias, do BTT Enduro Terras de Bouro, foi o mais forte e fez a descida final em 4:06.450 minutos, batendo por 0.350 António Gonçalves (UD Lorvão.

Rui Silva (Pandilhas a Monte) foi terceiro em Master 40, enquanto Jorge Afonseca (AXPO Team Vila do Cinde) foi quarto.

 

BENJAMIM VASCINCELOS VENCE EM SUB-15

 

Em Sub-15, Benjamim Vasconcelos, agora a defender as cores da Bike House DH Team/Guimarães) foi o grande vencedor ao fazer o tempo de 3:51.800 minutos, gastando menos 18 segundos que o segundo classificado.

Afonso Soares, vimaranense da Bike Zone, foi terceiro em Sub-17, e José Pedroso (Bike House) concluiu a prova em quinto lugar.

Em Sub-19, José Cardoso, barcelense da Bike House, alcançou o oitavo lugar e o seu colega de equipa Francisco Ribeiro foi 10.º. Na 11.º posição ficou Duarte Ribas, enquanto Nuno Bentes terminou em 13.º.

Em Elites o vimaranense Pedro Fernandes fez o 12.º melhor tempo, descendo a pista do Monte de São Marcos, com uma extensão de 1630 metros e com desnível acumulado de descida de 279 metros, em 3:11.490 minutos, ficando a 12s do vencedor, Jack Reading (Gravity School Racing by SR Suntour).

Filipe Silva, da Bike House, conseguiu o 18.º lugar com o tempo de 3:19.040m.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...