CICLISMO

Daniel Moreira e Gonçalo Rodrigues no pódio em Espanha

Daniel Moreira, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, e Gonçalo Rodrigues, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, subiram ao pódio na prova de Cadetes no XVI TRofeo Montes do Rosal, organizado pelo O Rosal CC, prova do calendário de Federação Galega de Ciclismo, que se realizou no sábado em Pontevedra.

Daniel Moreira alcançou a segunda posição ao ser o mais rápido no sprint final. Gonçalo Rodrigues cortou a meta na segunda posição, enquanto o seu colega de equipa Diogo Miranda foi quarto. No top10 ficou ainda Tomás Oliveira (Tensai), foi oitavo.

Em Juniores, o destaque vai para Noah Campos (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) que subiu ao terceiro lugar do pódio.

Bruno Lopes (ACR Roriz), Rúben Benedito (Tensai), Gabriel Baptista e Diogo Carreiras, ambos da ACR Roriz, ficaram no top10.

Em Juvenis, Francisco Cardoso, CC Barcelos /A.F.F./Flynx/H.M. Motor, fez sexto lugar, enquanto o famalicense Rui Sabino (União Ciclismo da Trofa) foi oitavo e Simão Sabrosa (Tensai) fechou o top10.

José Gomes (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) foi segundo em Infantis, enquanto o seu colega de equipa Rodrigo Quinta terminou sem sétimo e Rui Lopes foi nono. Rodrigo Assunção (CC Barcelos) foi 10.º classificado.

Em Iniciados a vitória sorriu a Duarte Marques, CC Barcelos /A.F.F./Flynx/H.M. Motor, que deixou na segunda posição Tiago Carvalho (ACR Roriz). No top10 ficaram ainda Tomás Rodrigues e Gustavo Saleiro (ACR Roriz).

Matilde Fernandes (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact) venceu a prova feminina e Daniela Fernandes fez segundo lugar.

Em Pupilos/Benjamins de destacar as prestações de Afonso Figueiredo (CC Barcelos) e André Brito e Martim Peixoto e Maria Lisboa (ACR Roriz).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...