BASQUETEBOL

Guilherme Guimarães (Famalicense) fraturou o pulso e vai parar cinco semanas

Guilherme Guimarães, sub-capitão do Famalicense, fraturou o pulso direito durante a Fase Final do Campeonato Distrital de Sub-14 masculinos e vai estar parado nas próxima cinco semanas.

O jogador famalicense fraturou o pulso na sequência de uma queda, quando fazia um desarme a um adversário durante o jogo com o Esposende BC, decorria o minuto sete do primeiro período do encontro.

Guilherme Guimarães foi assistido no Hospital de Braga e recebeu a pior notícia para quem queria disputar o grande jogo e o Campeonato Nacional.

Apesar de não poder jogar, Guilherme Guimarães fez questão de marcar presença no Pavilhão de Lamaçães para apoiar os seus colegas e festejar a conquista do título de Campeão Distrital de Sub-14 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga.

De salientar que o Famalicense integra a Série B da Zona Norte do Campeonato Nacional de Sub-14 e tem como adversários a Sanjoanense, Guarda UP e Guifões A.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...