Sem categoria

Bruna Parente Campeã Nacional de Remo Indoor com novo recorde

Bruna Parente, do Viana Remadores do Lima, é Campeã Nacional de Remo Indoor, título conquistado este fim de semana no Campeonato Nacional de Remo Indoor que decorreu em Lisboa.

A remadora de Viana do Castelo realizou a prova em 7:13.6 minutos e bateu o recorde nacional.

Bruna Parente, que o ano passado se sagrou campeã do Mundo de Remo Indoor, mostrou-se bastante satisfeita com o desempenho no ‘Nacional’ de Remo Indoor

“É uma sensação incrível Já tinha batido recordes pessoais nos testes da Seleção, mas bater recorde nacional no ‘Nacional’ de Ergómetro mostrou ainda mais que esta época tem tudo para dar certo”.

Como correu a prova? “A prova não correu mal, eu tinha um valor em mente e não o consegui fazer, mas fiquei feliz porque foi um tempo ótimo à mesma”, disse Bruna Parente, que adiantou que “antes da prova achei que ia ser muito competitivo para o primeiro lugar porque estávamos duas raparigas a lutar para o mesmo. Eu já sabia que o recorde nacional ia cair e acabou por cair para mim!”.

“Quando acabei e percebi que tinha ganho e batido o recorde nacional foi incrível… E sentir o apoio de toda a minha equipa também foi fantástico!”, referiu Bruna Parente, que considera que “é a melhor forma de começar o ano. Dá-me mais motivação para o resto da época”.

Bruna Parente tem já agendado o próximo desafio para o fim de semana de 10 e 11 de fevereiro, altura em que se realizam os testes de água da Seleção Nacional de 2K.

“A partir daí vão-se decidir muitas coisas em relação à participações internacionais”, lembra Bruna Parente.

De referir que Bruna Parente sagrou-se ainda Campeã Nacional de Estafetas, em que fez equipa com André Ribeiro, também do Viana Remadores do Lima, e Afonso Costa e Dinis Costa (CN Setubalense).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...