NATAÇÃO

SC Braga domina Torneio de Inverno da AN Minho

O SC Braga está a dominar o Torneio de Inverno de Absolutos da Associação de Natação do Minho, que está a decorrer na Piscina Municipal de Ponte da Barca.

O conjunto bracarense termina o primeiro dia de provas com um total de 63 medalhas, sendo 36 de primeiro classificado e 19 de segundo.

Em termos individuais os destaques vão para Ana Laura Nogueira, Arseniy Vedkal, João Sousa, José João Gonçalves, Luís Pedro Gonçalves, Marc Vedkal, Mariana Fernandes, Miguel Durão e Valeria Koslova, que conquistaram duas vitórias cada.

ANTÓNIO ROCHA “O TORNEIO ESTÁ A CORRER BEM”

António Rocha, treinador que está a acompanhar, faz um balanço positivo da primeira sessão do Torneio de Inverno.

“O torneio está a correr bem. Apesar de ser uma prova que decorre dentro de um período de trabalho intenso os atletas têm tido boa prestações”, disse António Rocha, que adiantou que “os atletas estão a fazer tempos muito próximo dos seus recordes e inclusive batendo alguns deles”.

“Em termos de medalheiro vamos dominando, o que de certa forma corrobora os bons tempos que os atletas têm alcançado”.

ED VIANA SEGUNDA NA ESTATÍSTICA DXE MEDALHAS

A Escola Desportiva de Viana alcançou, nesta primeira sessão, o segundo lugar na Estatística de Medalhas, com 12 vitórias e um total de 28 medalhas.

Em termos individuais Ana Rodrigues e Rodrigo Escaleira estiveram em alta e venceram duas provas cada.

Na terceira posição está o SC Caminhense, que venceu 10 provas e conquistou um total de 23 medalhas.

Martim Jesus, Matilde Correia, Matilde Magalhães e Tiago Ferreira estiveram em destaque ao conquistarem duas medalhas de ouro cada.

VIANA NC QUARTA

O Viana NC termina o primeiro dia de provas na quarta posição com nove vitórias e um total de 20 medalhas.

Em termos individuais Diogo Alpoim e Mariana Pimenta venceram duas provas cada.

Amigos da Montanha, com cinco vitórias, e Escola Desportiva Limiana, com três, fecharam a classificação da Estatística de Medalhas.

Uma palavra para Carla Marques e Diana Freiras, do Amigos da Montanha, que ganharam duas provas cada.

Na ED Limiana, Beatriz Meneses conquistou duas medalhas, uma de primeiro lugar e outra de terceiro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...