CICLISMO

Campeão do Mundo Filipe Ramos na Resistência 3h BTT Braguinhas

Filipe Ramos, Campeão do Mundo e da Europa de Maratonas em Master 35, vai estar presente, mais uma vez, na Resistência 3h BTT Braguinhas/Troféu Manuel Ferreira, que se realiza no próximo dia 21.

Filipe Ramos, ciclista da Póvoa de Varzim que representa o Guilhabreu MTB, mostra-se “motivado” para aquela que será a sua primeira prova da época…

“É a minha primeira prova da época, servirá para começar a ganhar um pouco de ritmo de competição depois de algumas semanas de treinos”, disse Filipe Ramos.

Que ideia tem da Resistência 3h BTT Braguinhas? “Estive presente no ano passado, numa prova em que a organização delineou um percurso exemplar e lindíssimo. Portanto, só tinha razões para voltar”.

Quanto a objetivos, Filipe Ramos referiu que “o meu principal objetivo é fazer um bom treino e tentar estar na disputa da vitória”.

Em 2023, pode dizer-se, venceu tudo o que havia para ganhar… É para repetir em 2024? “A época passada foi um ano desportivo perfeito para mim. Agora para 2024 estou a trabalhar com a ambição de poder revalidá-los. Sei que não será fácil, mas vou dar o melhor de mim”.

A Resistência 3h BTT Braguinhas, que serve de homenagem a Manuel Ferreira, um dos fundadores do BTT Braguinhas/Padim da Graça, é já uma das provas de referência da pré-época competitiva do calendário de Ciclismo no Minho.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...