BASQUETEBOL

BC Barcelos “bastante motivado” para a Fase Final de Sub-18

O BC Barcelos mostra-se “bastante motivado” para a Fase Final do Campeonato Distrital de Sub-18 femininos da Associação de Basquetebol de Braga, que se realiza entre sexta-feira e domingo no Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos.

Tânia Gomes, treinadora da equipa barcelense garante que “a equipa está motivada e a trabalhar para fazer a melhor prestação possível na Final Four” e adiantou que “sabemos que os três jogos vão ser equilibrados pelos resultados obtidos na Fase Regular. Nós temos uma vitória e uma derrota com cada uma das equipas e teremos de trabalhar e lutar para atingir o nosso objetivo”.

O BC Barcelos joga em casa é um ponto a favor da equipa? “O fator casa tem os dois lados. É bom jogar em casa e poder ter mais pessoas a puxar pela equipa, mas também traz alguma pressão para a equipa”.

Como a sentiu esta semana? “A equipa está bastante motivada. Desde o princípio da época que este era o nosso principal objetivo, estar presente na Final Four. Tivemos de lutar e trabalhar muito para garantir este lugar”, disse Tânia Gomes, que salientou que “esta é uma equipa muito nova e com muito para apreender, mas gostam de trabalhar e lutar e é isso que vamos fazer”.

Quanto ao primeiro adversário, o SC Braga, Tânia Gomes referiu que “o SC Braga tem duas jogadoras que se destacam e o primeiro objetivo é tentar tirá-las do jogo. Depois é muito importante ter a bola mais tempo do que o SC Braga e defender muito bem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...