CICLISMO

José Luís Muchacho continua no BTT Braguinhas

José Luís Muchacho vai continuar a vestir as cores do BTT Braguinhas/Padim da Graça em 2024.

O ciclista de Braga, que fez a maior parte da sua carreira desportiva no Futebol, vai para a quinta época no BTT Braguinhas, com o objetivo de “fazer ainda melhor que o ano passado”.

José Luís Muchacho considera que 2023 “foi um ano muito positivo. Não estava à espera. Agora a fasquia está muito alta… tenho de trabalhar ainda mais a ver se faço melhor um bocadinho”.

Que resultado destaca da época que terminou? “Sem dúvida o terceiro lugar na Taça de Portugal em Mortágua. Não estava nada à espera. Foi o meu primeiro pódio na Taça de Portugal e soube muito bem”, disse José Luís Muchacho, que adiantou: “já tinha conquistado pódios nos Regionais e Resistências, mas este teve um sabor especial”.

Quanto ao futuro… “Tenho de trabalhar mais para continuar a conquistar pódios na Taça de Portugal, vai ser difícil, mas vou fazer por isso”, referiu José Luís Muchacho, que salientou que “quero chegar ao primeiro lugar. Não prometo que o vou conseguir, mas vou trabalhar para lá chegar”.

José Luís Muchacho está no BTT há cerca de cinco anos “é uma modalidade que gosto muito. Comecei muito tarde, já andava de bicicleta, mas competir só comecei há cinco anos, no CC Monção. Depois vim para o BTT Braguinhas”.

Porque o BTT? “É uma vertente diferente, puxa mais por nós, a paisagem é diferente e tem outra adrenalina do que a estrada não tem”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...