O Training The Online Distance esteve em grande destaque na São Silvestre de Braga, que se realizou no fim de semana e contou com cerca de três mil inscritos.
O projeto de Ricardo Ribas viu três dos seus atletas subir ao pódio. André Pereira, que alinha pelo Benfica, venceu a prova masculina, percorrendo os 10 quilómetros em 29 minutos, gastando menos 17 minutos que Rui Teixeira (Sporting). Davide Silva (SC Braga) foi terceiro.
Em femininos, o Training The Online Distance teve duas atletas no pódio: Dulce Félix (Benfica) que fez segundo lugar e Mónica Silva (CDS Salvado do Campo), que foi terceira. Mariana Machado, do SC Braga, venceu a prova com o tempo de 33:30 minutos.
Ricardo Ribas, mentor do projeto Training The Online Distance, mostrou-se muito satisfeito com os resultados obtidos, referindo que “melhor era impossível”.
“O André está em grande forma, depois de ser Vice-Campeão Nacional de Corta-Mato dominou a São Silvestre de início ao fim”, referiu Ricardo Ribas, que adiantou: “a Dulce foi segunda, perdendo para uma das melhores atletas da atualidade, a Mariana Machado. A Mónica Silva teve a garra para segurar o pódio”.
