ATLETISMO

Ana Faria e Francisco Silva (EARO) às portas do pódio no ‘Nacional’ de Sub-18

Ana Faria e Francisco Silva, da Escola de Atletismo Rosa Oliveira, ficaram às portas do pódio no Campeonato Nacional de Sub-18 (Juvenis), que se disputou no fim de semana no Complexo Desportivo de Lousada.

Ana Faria alcançou o quarto lugar na prova dos 800m, com a marca de 2:18:22m, estabelecendo assim um novo recorde pessoal.

A atleta de Joane participou ainda na prova dos 1500m, terminando na sexta posição, estabelecendo também um novo recorde pessoal, 4:48:50.

Francisco Silva disputou a prova dos 800m e terminou na quarta posição, com o tempo de 1:56:40, ficando a um segundo do terceiro lugar.

O atleta da EARO participou ainda na prova dos 1500m, tendo feito o tempo de 04:18.29.

Na prova de 3000m participaram os atletas João Rodrigues que foi sexto classificado, com a marca de 9:12:57: Leandro Gonçalves concluiu a prova em oitavo lugar, o que lhe permitiu estabelecer um novo recorde pessoal 09:17:62. João Azevedo terminou em 10.º lugar, tendo também estabelecido um novo recorde pessoal, 09:18:63.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS