ATLETISMO

João Rodrigues e Ricardo Vieira (SC Braga), Leonardo Oliveira (ElCT) e Gonçalo Rodrigues (EARO) no top20 do ‘Nacional’ de Corta-Mato Longo

João Rodrigues e Ricardo Vieira, do SC Braga, Leonardo Oliveira, do Tem El Comandante, e Gonçalo Rodrigues, da Escola de Atletismo Rosa Oliveira, alcançaram o top20 em Sub-18 no Campeonato Nacional de Corta-Mato Longo, que se realizou domingo na cidade da Amora, no Seixal.

João Rodrigues cortou a meta na sexta posição, com o tempo de 14.55 minutos, ficando a sete segundos do pódio.

Leonardo Oliveira, da equipa vimaranense do Team El Comandante, concluiu a prova no 12.º lugar com o tempo de 15:22.

O atleta do conjunto de Joane completou os cinco quilómetros da prova em 15:26 minutos, terminando no 18.º lugar da prova.

A fechar o top20 ficou Ricardo Vieira, do SC Braga, que gastou 15:29 para completar o percurso do Campeonato Nacional.

Em Juvenis, de destacar ainda o 21.º lugar de Gabriel Figueiredo (SC Braga), o 46.º lugar de David Martins (SC Braga), o 51.º lugar de Frederico Vilhena (Liberdade FC). Rodrigo Rouxinol (LFC) foi 77.º e Dinis Neves (EARO) 81.º.

No escalão feminino o destaque vai para Inês Almeida, da EARO; conquistou o 18.º lugar. A atleta famalicense percorreu os quatro quilómetros de prova em 14:36m.

 Inês Sousa, do Liberdade FC, foi 34.ª.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...