VOLEIBOL

Nuno Maia na vitória do Reale Mutua Fenera Chieri’76 sobre o FKB Power Cats Dudingen na Taça CEV

Nuno Maia, árbitro do Conselho de Arbitragem da Associação de Voleibol de Braga, dirigiu esta noite o Reale Mutua Fenera Chieri’76 (Itália) – FKB Power Cats Dudingen (Suíça), jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça CEV feminina.

A equipa italiana venceu por 3-0 e confirmou a passagem à fase seguinte. Nuno Maia esteve em bom plano.

O árbitro de Braga está já nomeado para dirigir o jogo entre as equipas francesas do Chaumont VB 52 e do Nantes Rezé Métropole , da segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça CEV asculinos, no dia 29 de Novembro de 2023.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...