BASQUETEBOL

FC Vizela mais eficaz que SC Braga

O FC Vizela recebeu e bateu, terça-feira à noite, o SC Braga, por 57-55, em jogo da 10.ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-18 femininos da Associação de Basquetebol de Braga.

Num jogo intenso e com grandes alternâncias no marcador, o conjunto treinado por Ricardo Nascimento foi mais forte nos momentos decisivos e somou a sua terceira vitória no campeonato, somando os mesmos nove pontos que SC Braga e Vitória SC, equipas que têm menos um jogo realizado.

RICARDO NASCIMENTO: “NOS MOMENTOS-CHAVE ESTIVEMOS MELHOR”

Ricardo Nascimento, treinador do FC Vizela, sai do jogo bastante satisfeito com o resultado e com o desempenho da sua equipa.

“Prevíamos jogo difícil, o que veio a confirmar-se, com diversas alternâncias no marcador. Nos momentos-chave estivemos melhor e conseguimos a vitória”, disse o treinador do FC Vizela.

Ricardo Nascimento referiu que “a equipa tem estando num bom processo de evolução e isso nota-se pelos últimos resultados, apesar de ainda não termos feito um jogo com a equipa completa devido a lesões”.

O FC Vizela encerrou ontem a primeira volta do campeonato e Ricardo Nascimento considera que “o trabalho realizado nas últimas semanas tem sido bom, com boa entrega das atletas o que se refletem depois nos resultados do fim de semana”.

BC BARCELOS GANHA AO FAMABASKET

O BC Barcelos recebeu esta manhã o FamaBasket e ganhou por 65-39, em jogo em atraso da segunda jornada do Campeonato Regional de Sub-16 femininos da AB Braga.

O conjunto treinado por Tânia Gomes foi superior e conquistou a sua quinta vitória em outros tantos jogos realizados, ocupando o segundo lugar da classificação com os mesmos pontos do Vitória SC. O FamaBasket ocupa a quarta posição com oito pontos.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...