![](https://desportivodominho.com/wp-content/uploads/2023/10/Training-the-online-distance-4.jpg)
O Pavilhão de Sequeira, em Braga, recebe este fim de semana a segunda jornada da Taça Esperança de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Minho.
Em prova vão estar 14 clubes, que vão competir nos escalões de Benjamins (A e B) e Infantis (A e B). Nesta segunda prova os atletas vão atuar em Solo Dance, Pares de Dança e Patinagem livre.
De referir que a Taça Esperança destina-se a atletas que não participaram nos Campeonatos e Torneios Distritais, Opens Nacionais e Torneios Nacionais da especialidade.
A classificação coletiva será determinada pelo combinado das várias especialidades: Patinagem Livre, Solo Dance, Figuras Obrigatórias, Pares Artísticos e Pares de Dança.
Os clubes que marcam presença na Taça Esperança são: Hóquei Clube de Braga, Academia de Patinagem do Ave, Academia de Patinagem de Braga, Associação Desportiva Cultural e Recreativa Melgaço em Patins, Academia Patinagem de Guimarães, CARTaipense, Clube Cávado Patinagem Artística, ED Viana, Escola de Patinagem Artística de Basto, Casa do Povo de Areias, Famalicense Atlético Clube, Grupo Nun’Álvares, Hóquei Clube de Fão e Riba d’Ave.