CICLISMO

Gonçalo Gaspar, Bruno Morais e Ana Lopes (Terras Bouro) e Paulo Abreu (AXPO) no pódio no ‘Nacional’ de Enduro

Gonçalo Gaspar, Bruno Morais e Ana Lopes, do BTT Enduro Terras de Bouro, e Paulo Abreu, vimaranense da AXPO Team Vila do Conde, subiram ao pódio no Campeonato Nacional de Enduro, que se realizou este domingo em Cadafaz, em Celorico da Beira.

Gonçalo Gaspar sagrou-se Vice-Campeão em Master 30. O ciclista do clube de Terras de Bouro fez as cinco Pec’s em 19:37.753 minutos, ficando a escassos segundos de revalidar a camisola de Campeão Nacional.

O novo Campeão de Master 30 é Paulo Baptista, do AD Galomar.

Bruno Morais sagrou-se Vice-Campeão Nacional em Master 50. O ciclista do conjunto de Terras de Bouro gastou mais 47s que o vencedor, Leonel Bento (CP Abrunheira).

Paulo Abreu conquistou o terceiro lugar do pódio com a marca de 23:51.787. Na quarta posição ficou Leonardo Dias (BTT Enduro Terras de Bouro), enquanto o seu colega de equipa António Sousa foi sétimo.

Ana Lopes, do BTT Enduro Terras de Bouro, subiu ao segundo lugar do pódio em E-MTB femininos>30.

Uma palavra ainda José Oliveira ‘Meira’, atleta da Póvoa de Lanhoso que representa a AXPO, que ficou às portas do pódio em Elites.

José Oliveira ficou a escassos segundos do terceiro lugar ao fazer o tempo de 19:44.753. José Borges (Clube BTT Matosinhos) é o Campeão Nacional.

Tiago Silva (BTT Enduro Terras de Bouro) fechou o top10.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...