CICLISMO

BTT Amitorre/Joane BTT quer fazer “a festa do BTT”

“Queremos que seja a verdadeira festa do BTT” é desta forma que António Silva, presidente da Amitorre, encara as 3H de Resistência BTT Amitorre/Joane BTT, oitava e última do Campeonato Concelhio 3H Resistência de BTT de Famalicão.

A prova de Joane realiza-se dia sete de outubro e promete muita luta e muita emoção, já que vai decidir os títulos do Campeonato Concelhio. De referir que, sendo a última prova, os pontos são a dobrar, o que pode levar a grandes mudanças nas classificações.

António Silva acredita que “estão reunidas todas as condições para que seja uma grande prova, a verdadeira festa do BTT”.

Para este ano a Amitorre planeou uma corrida diferente… “A prova vai decorrer basicamente no mesmo local de outras provas, mas tem um percurso diferente, mais atrativo”, disse António Silva.

Quanto à preparação aquele responsável referiu que “prova está a correr a bom ritmo, com um trilho preparado pela nossa equipa Amitorre e parceiros JoaneBTT. Ainda falta ultimar alguns pormenores, mas tudo está bem orientado e vai ficar pronto para o dia da prova”.

A Amitorre avança para esta prova, que marca o regresso de Joane ao Campeonato Concelhio, com o lema #provadetodosparatodos e com o objetivo de “incentivar à participação feminina”, por isso conta com as ajudas da Madrinha Elsa Fernandes, atualmente a disputar o Campeonato Concelhio na categoria Master 30, e tendo como convidada Marta Branco, Campeã do Minho e do Porto.

A uma semana da prova, as 3H Resistência BTT Amitorre/Joane BTT conta já com uma centena de inscritos, destacando o nome de Pedro Silva, barcelense que alinhou na Glassdrive.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...