CICLISMO

Gonçalo Costa segundo em Avis e na Taça de Portugal

Gonçalo Costa, ciclista de Famalicão que representa o Guilhabreu MTB, alcançou a segunda posição na quinta e última prova da Taça de Portugal de de Cross-Country Olímpico (XCO), que encerrou em Avis.

O ciclista famalicense, Cadete de primeiro ano, fez a prova em 46:32, ficando a 48s do vencedor, Hugo Ramalho (Clube BTT Matosinhos).

Com este resultado Gonçalo Costa garantiu o segundo lugar da Taça de Portugal, com 147 pontos, menos cinco que o vencedor, Hugo Ramalho, e mais 22 que o terceiro classificado.

JOÃO RODRIGUES NO TOP 10 DA TAÇA DE PORTUGAL

João Rodrigues, do Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike, termina a Taça de Portugal na sétima posição, com um total de 74 pontos.

Na prova de Avis, o ciclista de Monção foi sétimo classificado.

Diogo Almeida (SAERTEX Portugal/Edaetech) terminou a última prova no 21.º lugar e concluiu a Taça de Portugal.

Em femininos, Margarioda Vasconcelos  (AXPO) não deu qualquer hipótese às suas adversárias e concluiu a prova em 43:07, deixando a segunda classificada a mais de dois minutos.

Margarida Vasconcelos vence a Taça de Portugal, que junta ao Campeonato Nacional, que venceu em Paredes de Coura.

DINIS VIEIRA NO TOP10 EM JUNIORES

Dinis Vieira (AXPO) conquistou o top10, O ciclista de Amares, que a semana passada assegurou o título de Campeão do Minho, fez a prova em 1:08:14 hora.

Dinis Vieira termina a Taça de Portugal no top15.

João Garcia, vimaranense do Sabor do Norte/BilaBiker´s RacingTeam, foi 12.º classificado em Avis.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...