VOLEIBOL

Lara Silva reforça Leixões: “estou a adaptar-me bastante bem”

Lara Silva vai representar o Leixões na época 2023/24. A atleta de Vila Verde, que nos últimos anos esteve ao serviço do SC Braga, parte assim para um novo projeto com o objetivo claro de “evoluir e crescer” na modalidade.

Lara Silva, que está ainda integrada nos trabalhos da Seleção Nacional de Sub-18, mostra-se entusiasmada com a nova aventura e garante que “o início da época tem corrido perfeitamente.  Estou-me a adaptar e integrar bastante bem, tanto nos treinos como na equipa”.

“ESTOU SUPER ENTUSIASMADA”

Como surgiu esta oportunidade de mudares para o Leixões? “Fui assistir a um treino das Juvenis, o treinador veio falar comigo e propôs-me que fosse fazer treinos experimentais”, referiu Lara Silva, que adiantou: “acabei por ficar e estou super entusiasmada. O Leixões sempre foi um clube que cativou e que esperava, um dia representar, principalmente, porque acompanho regularmente o campeonato Sénior e até mesmo o da Formação”.

Lara Silva vai jogar nas equipas de Juvenis e Juniores e treinar com os escalões superiores.

Tens-te adaptado bem ao grupo e às novas ideias? “Sim, a minha equipa é muito acolhedora e o clube também. Fui muito bem recebida e isso ajudou na minha adaptação” afirmou a atleta de Vila Verde, que salientou que “as novas ideias são completamente diferentes e eu encaro isso como um bom desafio”.

TREINOS COM A SELEÇÃO NACIONAL DE SUB-18

Para além de integrar os trabalhos do Leixões, Lara Silva está ainda a treinar com a Seleção Nacional de Sub-18. A voleibolista vilaverdense referiu que “os treinos estão a correr bem, vamos trabalhar muito estes meses para a competição que se realiza em janeiro”.

É fácil conciliar tudo? “Não é nada fácil conciliar os treinos diários e os jogos nos finais de semana com a escola, mas tal como no ano passado vou esforçar-me para ultrapassar todas as dificuldades… mesmo sendo mais complicado” e adiantou que “tenho de aproveitar o tempo ao máximo, ser muito organizada e usar as viagens como uma mais-valia para o estudo”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...