CICLISMO

Daniel Moreira, André Carvalho, João Matias, Iúri Leitão e Beatriz Pereira Europeu

Daniel Moreira, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, André Carvalho, famalicense da Cofidis, João Matias, da (Tavfer-Ovos Matinados-Mortágua), Iúri Leitão, vianense da Caja Rural, e Beatriz Pereira, famalicense do Bizkaia Durando, vão representar Portugal no Campeonato da Europa de Ciclismo de Estrada, que se realiza na próxima semana (20-24) em Drente, nos Países Baixos.

Daniel Moreira, vencedor do Grande Prémio do Minho, estreia-se em competição pela Seleção Nacional e vai participar na prova de Fundo em Juniores, contando como companheiros José Moreira (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel), Manuel Marques (ABTF Betão/Bairrada) e Tiago Santos (Alcobaça CC/Crédito Agrícola).

Em Elites, André Carvalho, que se encontra a disputar a Volta a Espanha, João Matias e Iúri Leitão vão competir na prova de Fundo, que se realiza dia 24. Fazem ainda parte da Seleção Nacional Ivo Oliveira, Rui Oliveira e Nélson Oliveira.

Beatriz Pereira é a ciclistas feminina a representar o Minho no Europeu. A atleta famalicense, Campeão Nacional de Contrarrelógio e Fundo em Sub-23, vai disputar a prova de fundo de Sub-23, que está marcada para dia 23.

BURRIANA, SPAIN – AUGUST 30: (L-R) Andre Carvalho of Portugal and Team Cofidis and Sergio Higuita of Colombia and Team BORA – Hansgrohe compete during the 78th Tour of Spain 2023, Stage 5 a 184.6km stage from Burriana to Burriana / #UCIWT / on August 30, 2023 in Morella, Spain. (Photo by Tim de Waele/Getty Images)
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...