CICLISMO

César Fonte (Rádio Popular) chega a Viana do Castelo como líder da Montanha

César Fonte, da Rádio Popular/Paredes/Boavista, chega a Viana do Castelo vestido de Azul, de líder da Montanha, no Grande Prémio JN.

Tal como aconteceu na Volta a Portugal, o ciclista de Viana do Castelo pode consagrar-se como o ‘rei’ da Montanha na sua cidade.

Hoje César Fonte reforçou a liderança ao vencer o Prémio de Montanha situada em Armil, ao km55.9.

Na classificação da etapa, César Fonte foi 25.º e ocupa a 15.ª posição da Geral, sendo ainda 13.º na classificação por Pontos e sétimo no Combinado.

Quem também manteve a liderança foi Pedro Silva (Glassdrive/Q8/Anicolor) na classificação da Juventude.

Pedro Silva fez hoje o 29.º lugar e ocupa o 12.º lugar da Geral, sendo líder da Juventude, terceiro nas Metas Volantes, com os mesmos pontos do líder, e oitavo na classificação por Pontos.

Daniel Dias (Credibom/LA Aluminios/Marcos Car) assumiu a liderança dos Sprints Especiais ao vencer em Serzedo ao km45.7.

Quanto à etapa de hoje, que terminou na Maia, de realçar o 35.º lugar do vimaranense Pedro Pinto (Fonte Nova-Felgueiras), Hélder Gonçalves (Kelly/Simoldes/UDO) 54.º e Sérgio Silva (Felgueiras) 67.º. Pedro Miguel Lopes e Marco Marques (Óbidos Cycling Team) e José Dias (Felgueiras) ficaram no top80.

O 32.º Grande Prémio JN termina este domingo em Viana do Castelo, após uma viagem de 144,1 quilómetros, com partida, às 12h com dois Prémios Montanha de 2.ª Categoria.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...