BASQUETEBOL

Lietson Aniceto reforça Famalicense

Lietson Aniceto, ex-Atlético CP, é o mais recente reforço do Famalicense para a nova temporada, que marca o regresso do clube ao Campeonato Nacional da I Divisão.

Lietson Aniceto, oriundo de Cabo Verde, joga a Poste e é o terceiro reforço do Famalicense depois dos já anunciados Júnior Delgado e Daniel Noivo.

Miguel Correia, diretor do Basquetebol do Famalicense, lembrou que “o Lietson chegou a nós de forma algo inesperada. Fez alguns treinos com a equipa e decidimos juntá-lo ao plantel. Com a saída do Nuno Lopes, por motivos profissionais, surgiu uma vaga nas posições interiores”.

De resto “como ele não conta para as vagas de estrangeiro e porque vimos potencial nele, juntou-se a nós. Vai-nos dar outro tipo de oposição nos treinos e vai ter a possibilidade de crescer jogando na equipa principal e na de Sub-23”.

Como está a correr a preparação? “Muito bem. Os reforços estão-se a integrar muito bem e a adaptação tem sido boa”.

Entretanto, o Famalicense tem já marcados os primeiros jogos de preparação. Assim, no sábado joga no recinto do Juvemaia e domingo recebe o WCL Sports.

FAMALICENSE SUB-23 NA SÉRIE A

O Famalicense ficou a conhecer esta quarta-feira a que está integrado na Série A no Campeonato Nacional da II Divisão e terá como adversários o BC Coura, BC Barcelos Sub-23, BC Limiense, BC Valença, CD José Régio, GDAS e SC Braga Sub-23. O campeonato arranca no fim de semana de 14/15 de outubro.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...