CICLISMO

‘Imperador’ César Fonte vence na Montanha… Hélder Gonçalves termina no 11.º

César Fonte, conhecido como ‘imperador’ no seio do Ciclismo, fez a festa no ponto mais alto da ‘sua’ Viana do Castelo. O ciclista da Rádio Popular/Paredes/Boavista confirmou a conquista da Camisola às Bolinhas Azuis, de vencedor da Montanha.

César Fonte assumiu a liderança do Prémio da Montanha no final da sexta etapa e deste então não mais a largou. Hoje precisava apenas de terminar dentro do tempo o Contrarrelógio Individual de 17,9 quilómetros que terminava no alto da Santa Luzia.

O ciclista vianense fez o percurso em 28:07m e concluiu o CRI no 61.º lugar. César Fonte vence a classificação da Montanha, termina a Volta a Portugal no 16.º lugar e é nono no Combinado.

HÉLDER GONÇALVES 11.º NA VOLTA A PORTUGAL

Hélder Gonçalves, barcelense da Kelly/Simoldes/UDO, concluiu a Volta a Portugal 2023 no 11.º lugar.

O ciclista barcelense, que ontem fez terceiro lugar na difícil subida ao alto da Senhora da Graça, concluiu o CRI no 48.º lugar com o tempo de 27:24m.

Hélder Gonçalves conseguiu ainda o 17.º lugar na Montanha e foi 13.º no Combinado.

JOÃO MATIAS 59.º NO CRI

João Matias, barcelense que venceu uma etapa nesta Volta a Portugal e subiu à Torre vestido de amarelo, concluiu o CRI no 59.º lugar.

Num Contrarrelógio marcado pela subida, João Matias gastou 28:04 minutos para percorrer os de 17,9 quilómetros.

João Matias termina a Volta a Portugal 2023 no 65.º lugar e alcançou o quinto lugar na Geral por Pontos.

DANIEL DIAS ESTREIA-SE COM O SEXTO LUGAR NA JUVENTUDE

Daniel Dias (Credibom-LA Alumínios-Marcos Car) estreou-se na Volta a Portugal com o sexto lugar na Juventude. O ciclista, que fez parte da sua formação na ACR Roriz, chegou a andar de Branco, terminando no sexto lugar com o tempo de 43:08:14.

Na Geral Individual Daniel Dias alcançou o 69.º lugar, depois de hoje ter feito o 31.º tempo no CRI.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...