CICLISMO

ACR Roriz vence Prémio Anadia

A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact foi a grande vencedora do Prémio Anadia Capital do Espumante/Murtosa Coração da Ria, prova integrada no Calendário Nacional de Esperanças, que incluiu os Juniores e Sub-23.

Numa prova que ligou Anadia a Murtosa ao longo de 121 quilómetros, a equipa de Roriz venceu a classificação por Equipas, somando 23 pontos ao colocar três atletas no top15, confirmando ainda a vitória na Classificação por Equipas na categoria de Juniores.

Em termos individuais o destaque vai para Rafael Sousa, que conclui a prova na terceira posição, a seis segundos do vencedor, Diogo Pinto (Porminho Team Sub-23) e venceu a classificação Júnior.

Andrey André foi oitavo na classificação geral, terminando integrado no primeiro grupo. O atleta da ACR Roriz termina em terceiro entre os Juniores.

Na geral de destacar ainda o 10.º lugar de Marco Marques (Óbidos Cycling Team, ele que esteve muito ativo nesta Prémio da Anadia. O ciclista de Viana do Castelo venceu a Prémio de Montanha ao km 6.9 e terminou na segunda posição da Geral da Montanha. Conquistou ainda a segunda posição na Geral da Classificação Metas Particulares, depois de ter feito segundo em Vilarinho do Bairro, Energiclima e em Saldreu.

Leonardo Neves (CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época) foi 11.º e fez quinto lugar entre os Juniores.

No top20 ficou ainda Bruno Lopes (ACR Roriz), que termina o Prémio da Anadia em sexto na Classificação Júnior.

Luís Moreira (CC Barcelos) foi 29.º e o seu colega de equipa Ricardo Gomes fez o 35.º lugar.

André Ribeiro, barcelense da ACDC Trofa, terminou no 45.º lugar.

Por equipas de salientar ainda o oitavo lugar do CC Barcelos. Foi terceiro na Classificação Júnior.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...