CICLISMO

César Fonte reforça liderança na Montanha, Hélder Gonçalves no top15 da Geral Individual

César Fonte, vianense da Rádio Popular/Paredes/Boavista reforçou a liderança da Geral do Montanha, após a conclusão da sétima etapa da Volta a Portugal em Bicicleta, que ligou hoje Torre de Moncorvo e o Alto da Serra do Larouco, numa viagem de 162,6 quilómetros, que terminou com uma novo Camisola Amarela, o suíço Colin Stüssi (Team Voarlberg).

César Fonte integrou a fuga do dia, que se formou ao km72, e venceu os Prémios de Montanha no Alto do Barracão (3.º Categoria) e Torneiros (1.ª Categoria), tendo sido segundo em Vila Flor (2.ª).

O ciclista de Viana do Castelo parte para a etapa que termina em Fafe na liderança da Geral da Montanha, com 69 pontos, mais 29 pontos que o segundo classificado.

César Fonte, que fez 27.º lugar na etapa, ocupa o 16.º lugar da Geral Individual.

 

HÉLDER GONÇALVES NO TOP15

 

Hélder Gonçalves, barcelense da Kelly/Simoldes/UDO, ocupa o top15 da Geral Individual da Volta a Portugal.

O ciclista de Barcelos concluiu a etapa de hoje no 16.º lugar e é 14.º classificado na Geral.

João Matias, da Tavfer/Ovos Matinados/Mortágua, concluiu a sétima etapa no 72.º lugar, ocupando o 62.º lugar da Geral e sento terceiro na Geral por Pontos.

Daniel Dias (Credibom-LA Alumínios-Marcos Car) foi 85.º na etapa e ocupa o 77.º lugar da Geral Individual e o sexto na Juventude.

Amanhã a Volta a Portugal chega ao Minho. Fafe recebe o final da oitava etapa, que começa em Boticas. Com 146,7 quilómetros para percorrer o pelotão poder dar, como já é habitual, espetáculo na chegada a Fafe.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...