CICLISMO

Gonçalo Rodrigues (ACR Roriz) motivado para a Volta a Portugal de Cadetes

Gonçalo Rodrigues, da Landeiro/ KTM/ Matias & Araújo/ Frulact, parte motivado para a Volta a Portugal de Cadetes, que se realiza entre sexta-feira e domingo na zona de Santarém.

O ciclista de Barcelos, que está na luta pelo título de Campeão do Minho, garante que “o trabalho está feito. Agora é recuperar e chegar à Volta a Portugal em boa forma”.

Quanto a objetivos: “passam por lutar pela classificação geral e pela vitória numa das etapas”.

Já tiveste a oportunidade de estudar o percurso? Alguma etapa que te agrade mais? “Gostei bastante da última etapa, tem a chegada alta montanha e isso pode causar muitas diferenças”.

Gonçalo Rodrigues esteve em destaque na última prova em que participou – o Prémio de Rendufe -, tendo subido ao terceiro lugar do pódio.

“Foi uma prova que correu dentro do esperado. Na última volta consegui isolar-me com dois outros colegas, mas no sprint final, infelizmente, não consegui ser o mais forte”.

Gonçalo Rodrigues considerou que “o percurso era muito rápido, com pouca subida, mas adaptei-me bem”.

Ausente do Circuito de Santa Marta, o ciclista de Barcelos referiu que “preciso de recuperar ao máximo para estar na melhor forma para a Volta a Portugal de Cadetes”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...