O SC Braga recebe esta noite, a partir das 21.15 horas, o CD Póvoa, no jogo que pode decidir a passagem à segunda fase do Campeonato Nacional da II Divisão feminina de Basquetebol.
Em campo vão estar duas equipas que lutam pela subida e ocupam a terceira posição com 22 pontos, menos um que os líderes BC Limiense e CD José Régio, formações que têm, no entanto, mais um jogo disputado. Quem vencer esta noite assume o comando da Zona Norte A e, praticamente, assegura a passagem à fase seguinte.
“É O JOGO MAIS IMPORTANTE ATÉ AGORA”
Em Braga o jogo está a ser encarado com otimismo e muita vontade de vencer… “Este é o jogo mais importante até agora”, disse José Alves Aldana, treinador do SC Braga, que salientou que “o CD Póvoa é um adversário com qualidade, mas as minhas atletas estão preparadas para o jogo”.
“Vamos lutar com tudo que temos, com raça, entrega, entreajuda e, nos momentos cruciais, com a frieza necessária para tomar boas decisões”, garantiu aquele treinador.
“EQUIPA ESTÁ A TREINAR COM ATITUDE”
Como sentiu a equipa? “A equipa está a treinar com atitude, estão concentradas e reina bom ambiente nos treinos”, disse José Alves Aldana, que afirmou que “estamos preparados, alguma ansiedade, como é normal destes jogos, mas o feedback, que elas me transmitem, é positivo”.
O treinador do SC Braga salientou que “eu confio e acredito muito nelas, fruto destes seis meses de trabalho em que nos maus momentos, soubemos sempre unir-nos e ultrapassar as dificuldades”.
Para o encontro desta noite, José Alves Aldana conta com a “equipa na máxima força” e muito “focada no objetivo”.