CICLISMO

3h Resistência Terras de Vermoim com balanço positivo

“Sendo a primeira edição o balanço é positivo”, foi desta forma que Inês Vilas Boas, da responsável da equipa Avebikers da Associação Moinhos de Vermoim, abordou as 3h Resistência Terras de Vermoim, que se realizou no sábado e teve como grande vencedor Luís Moura (SAERTEX Portugal/Edaetech).

“QUISEMOS ARRISCAR E ELEVAR UM POUCO A FASQUIA”

Inês Vilas Boas referiu que “em relação ao percurso já sabíamos que ia ser muito mais duro, que as provas já realizadas e que fazem parte do campeonato. Quisemos arriscar e elevar um pouco a fasquia. Tivemos várias opiniões sobre o percurso a que daremos a maior atenção numa próxima edição”.

“Como organização, sabendo que tínhamos uma pista exigente e com algum perigo, reforçamos o pessoal em todo o percurso para não termos quedas graves e ajudar os atletas com mais dificuldades”, disse Inês Vilas Boas, que salientou que “como esteve um dia de imenso calor também reforçamos no staff para dar água aos atletas em vários pontos”.

“ESTOU ORGULHOSA DE TODOS ESTE EVENTO QUE PREPARAMOS”

Inês Vilas Boas afirmou que “como responsável, posso dizer que estou orgulhosa de todo este evento que preparamos. Termos conseguido oferecer 150 jerseys, termos um reforço espetacular durante toda a prova, termos oferecido medalha finisher no final a cada participante, que puderam usufruir de uma massagem gratuita”.

Afirmando que “o balanço é muito positivo”, a responsável da Avebikers salientou que “existe sempre coisas a melhorar e a ter em atenção numa próxima edição”.

“Foram dias dedicamos a este evento e posso dizer que tenho uma equipa e Associação fantástica comigo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...