Sem categoria

Equipa de Acrodance da Ent’Arte encanta no Dance World Cup

A equipa de AcroDance da Ent’Artes encantou na final do Dance World Cup, que está a decorrer no Altice Fórum, em Braga.

A equipa bracarense atuou esta manhã no escalão Children Large Group Acro (6-10 anos) com a coreografia Intus e conseguiu mesmo melhorar a nota com que se apurou para esta final.

Alexandra Galvão, professora do grupo de AcroDance da Ent’Artes, considera que a atuação “correu muito bem, subiram a nota da competição anterior e embora não ficando em nenhum lugar de pódio, foi um resultado muito bom”.

“UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL… COM MUITA VONTADE DE REPETIR”

A responsável pela equipa da AcroDance da Ent’Artes confessa que sentiu as meninas “muito nervosas e verdadeiramente deslumbradas e estupefactas com a quantidade de atletas estrangeiros e o nível deles” e salientou que “é uma experiência inesquecível com muita vontade de repetir”.

Nesta estreia no Dance World Cup, o que gostou mais? “Do ambiente, da adrenalina… mas principalmente da alegria delas. No que diz respeito a mim, enquanto professora, da aprendizagem a todos os níveis, perceber o que melhorar e trabalhar”.

PROJETOS PELA FRENTE

A equipa de AcroDance da Ent’Artes não termina a época por aqui. No final do mês (21 e 22 de julho) tem o seu espetáculo de final do ano, intitulado Lumiére no Espaço Vita.

Segue-se depois “a ida a Tarragona para a final do All Dance, que se realiza de três a seis de agosto”, refere Alexandra Galvão, que lembra que “a próxima época inicia em setembro com muitas novidades. Sendo algumas delas a iniciação das classes de AcroBabies e AcroKids. Aumentando assim a família Acro e também os desejos de crescer a todos os níveis”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...