Sem categoria

Francisco Gonçalves, Bruna Parente e Maria Barbosa no estágio da Seleção Nacional de Remo

Francisco Gonçalves e Bruna Parente, do Viana Remadores do Lima, e Maria Barbosa, do ADCJ Cerveira, estão convocados para participar no estágio das Seleções Nacionais de Remo, que se inicia este sábado e termina no dia três de abril, em Avis.

Bruna Parente vai integrar o estágio da equipa de Sub-23 femininos, enquanto o seu colega de equipa Francisco Gonçalves vai cumprir o seu seguindo estágio ao serviço da Seleção Nacional de Juniores.

Maria Barbosa vai também integrar a Seleção Nacional Júnior.

FRANCISCO GONÇALVES: “COM DETERMINAÇÃO E MUITO FOCO”

Francisco Gonçalves vai cumprir o seu segundo estágio ao serviço da Seleção Nacional e diz-se preparado…

“Estou a encarar o estágio com determinação e foco, tal como aconteceu no primeiro estágio”, disse o remador de Viana do Castelo, que salientou que “desta vez vou estar, claramente, mais à vontade porque já conheci toda a equipa técnica”.

Sentes que podes dar mais neste estágio? “Sim, tenho seguido o plano da seleção. E para já consegui fazer todos os treinos como me propuseram. Sinto-me cada vez mais forte e mais capaz de superar os meus pontos fracos”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS