HÓQUEI EM PATINS

Valença HC no top5 do ‘Nacional’ de Sub-15

O Valença HC fez top 5 do Campeonato Nacional de Sub-15 feminino de Hóquei em Patins, que está a decorrer no Pavilhão Municipal de Valença.

A equipa treinada por Leonardo Tomba bateu no jogo de apuramento de quinto e sexto lugar a formação do Parede FC, por 2-1.

O Valença adiantou-se no marcado ainda no primeiro tempo, com golos de Matilde de Oliveira Matos e Francisco Lopes. O Parede reduziu no início do segundo tempo por Sara Correia.

Entretanto, a USC Paredes foi nona classificada ao vencer o CD Mafra por 3-0, enquanto a Académica termina na sétima posição depois de ganhar ao Clube Albergaria por 2-0.

Ao terceiro lugar do pódio subiu o CENAP, que bateu o AD Oeiras, por 3-1. O Biblioteca IR bateu o Gulpilhares por 1-0 e sagrou-se Campeão Nacional de Sub-15 femininos.

“BOA CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO DO HÓQUEI EM PATINS FEMININO”

No final da participação no Valença HC no Campeonato Nacional de Sub-15 feminino, a direção dom clube do Alto Minho considera que “esta foi uma excelente campanha de divulgação do Hóquei em Patins feminino” e garante que “o Valença HC fara de tudo para participar novamente no próximo ano”.

Quanto ao balanço desta edição, a direção do Valença HC considera muito positivo “conseguimos o quinto lugar, depois de uma fase de qualificação em que conquistamos duas vitórias, dois empates e uma derrota. Vencemos o jogo de apuramento de quinto e sexto classificado. Todas as atletas estão de parabéns pelo seu desempenho e dedicação, dignificaram a instituição Valença HC nesta competição”.

O Valença HC fez ainda questão de “agradece novamente aos clubes Juventude de Viana, Famalicense AC, Infante de Sagres, ED Viana e GB Fabril, a cedência das suas atletas para a participação nesta competição”.

Uma palavra ainda para o público que se fez sentir durante os três dias de provas… “o pavilhão esteve sempre bem composto”, refere a direção do Valença HC.

E atualização

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...