HÓQUEI EM PATINS

Limianos confiante para receção ao Carvalhos

A AD ‘Os Limianos’ recebe esta tarde o Carvalhos, num dos jogos grandes da 19.ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, Zona Norte, de hóquei em patins.

A equipa treinada por Filipe Carneiro está empenhada na luta pela fuga à despromoção e, por isso, parte para o jogo desta tarde determinada em somar os três pontos.

Filipe Carneiro considera que “este vai ser um jogo muito difícil para nós, mas também para o adversário. Nenhuma equipa quer perder pontos na corrida pelos seus objetivos e estão ambas concentradas para vencerem este encontro. Espero equilíbrio neste encontro e quem fizer menos erros acabará por levar os três pontos”.

O treinador do Limianos considera que a equipa está motivada: “tenho uma equipa com grande carácter e ,embora não possa contar com a equipa toda, os disponíveis vão dar 200% na procura pela vitória. Eles mais que ninguém querem que a ‘estrelinha’ da sorte mude para o nosso lado e é de facto esse o pormenor que tem ditado o desfecho das partidas”.

 

PROGRAMA DE JOGOS

I Divisão

18h: Benfica – HC Braga

18.30h: Riba d’Ave – Juv. Viana

15h: FC Porto – Óquei Barcelos

II Divisão

17.30h: Limianos – Carvalhos

18.30h: Juv. Pacense – Valença

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS