BASQUETEBOL

Arthur Gomes reforça Vasco da Gama

“Estou muito animado. Gosto de desafios e fiquei contente com essa oportunidade”, foi assim que Arthur Gomes começou por abordar o seu ingresso no Vasco da Gama, onde vai reforçar a equipa de Sub-18.

Arthur Gomes, que fez toda a sua formação no SC Braga, diz-se “preparado” para o novo desafio, num clube que sempre admirou. “Sempre gostei muito do estilo de jogo do Vasco da Gama. Quando decidi sair do SC Braga, o Vasco era o clube para o qual meu coração apontava”.

O atleta de Braga já teve o seu primeiro contacto com o novo clube e os novos colegas… “No meu dia de aniversário fui lá reinar. Foi o meu presente. Receberam-me muito bem e até teve ‘parabéns a você’ no fim do treino”.

Arthur Gomes dividiu-se nesta última época ao serviço do SC Braga entre as equipas de Sub-16 e Sub-18, mas “este vai ser o primeiro ano de Sub-18. Já tenho uma ideia do que vamos encontrar, depois da experiência no SC Braga”.

Arthur Gomes esteve quatro anos no SC Braga e, garante, o balanço é super positivo. “Como atleta do SC Braga tive a honra de ser convocado para a Seleção Nacional, tive a chance de representar a Seleção de Braga na Festa de Albufeira por dois anos e conquistamos títulos… Só vou levar lembranças boas desse tempo”.

Estava na hora de mudar? “Sim. Conversei muito com meus pais e pensamos que era o momento certo para um novo desafio”, disse o atleta bracarense, que está preparado para as exigências de treinar no Porto: “não existe grandes conquistas sem sacrifício. Adoro treinar e vou aproveitar o tempo da viagem para estudar. É tudo uma questão de organização”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...