
“Estou muito motivado pra fazer uma boa prova e finalizar a temporada com um grande resultado” disse Dimas Mota, da Landeiro/KTM/Matias&Araújo, à partida para a última grande prova da época de Cadetes, o 14.º Grande Prémio Alves Barbosa, prova que arranca já esta sexta-feira com Contrarrelógio individual de 10,5 quilómetros, que decorre em Montemor-o-Velho.
O vencedor da Taça de Portugal de Cadetes e terceiro classificado na Volta a Portugal de Cadetes, prova disputada em agosto, parte ambicioso para aquela que será o seu último ‘Alves Barbosa’.
“O objetivo é ganhar… e seria melhor ainda conquistar a ‘Amarela’ logo na primeira etapa, no final do Contrarrelógio” disse Dimas Mota, que sobre a prova referiu que “o percurso é muito bom. A última etapa é muito dura, mas acredito que será no Contrarrelógio que vai fazer mais mossas e pode fazer a primeira seleção”.
O CRI é uma disciplina em que se sentes confortável? “Sim, é uma disciplina em que eu tenho conseguido bons resultados, como na Volta a Portugal. Então espero que dessa vez corra bem novamente”.
Como correu a preparação para esta prova? “Sim, a preparação correu muito bem, sem nenhum imprevisto”.

