CICLISMO

Seissa brilha em Cantanhede

A Seissa/KTM-Bikeseven/Matias & Araújo/Frulact esteve em grande destaque na Volta ao Concelho de Cantanhede, prova da categoria de cadetes, que contou com um percurso de 79 quilómetros e atravessou todas as freguesias do município de Cantanhede.

A equipa dirigida por Hélder Braga venceu coletivamente a prova que se disputou esta tarde e viu ainda Gonçalo Silva ganhar a Geral da Juventude (Camisola Branca), enquanto Paulo Fernandes fez terceiro lugar na Geral de Metas Volantes, Bruno Lopes foi quarto na Geral da Montanha e Gabriel Baptista terminou em quarto lugar a Volta a Cantanhede, fazendo o mesmo tempo do vencedor, Miguel Batista (CC Loulé).

Numa prova decidida ao sprint, a Seissa viu ainda Bruno Lopes terminar em sétimo lugar. Gonçalo Silva (11.º), Paulo Fernandes (16.º) e Rodrigo Rodrigues (18.º) terminaram no top20, com o mesmo tempo do vencedor.

LEONARDO NEVES NONO

Leonardo Neves foi o melhor ciclista da CC Barcelos/A.F.F./Flynx/H.M. Motor ao cortar a meta no nono lugar. O ciclista de Esposende foi ainda quinto na Geral da Montanha. João Martins foi 12.º e Rodrigo Neves 14.º.

Daniel Moreira foi o ciclista melhor classificado da Tensai/Sambiental/Santa Marta. O ciclista de Viana do Castelo fez 13.º lugar e fez segundo lugar na Geral da Juventude.

EQUIPAS MINHOTAS EM DESTAQUE

Por equipas as equipas do Minho estiveram em grande destaque. A Seissa venceu, deixando na segunda posição a EFAPEL, enquanto o CC Barcelos foi terceira e a Tensai terminou na quarta posição entre 14 equipas.

Fotos: ACBL

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS