CICLISMO

Tomás Oliveira (Tensai) “preparado e motivado” para a Taça de Cadetes

“Sinto-me preparado e, acima de tudo, motivado para fazer valer a pena as horas gastas a treinar nas últimas semanas”, foi assim que Tomás Oliveira, da Tensai/Sambientall/Santa Marta, abordou a Final da Taça de Portugal de Cadetes, que se realiza no fim de semana na Anadia.

A Final da Taça de Portugal arranca este sábado, com um Contrarrelógio Individual de 14 quilómetros, com partida e chegada no Pavilhão dos Desportos de Anadia, e termina domingo com a prova em linha de 79 quilómetros.

Tomás Oliveira, que ocupa a 12.ª posição da prova após a conclusão da Fase Inter-Regional, considera que “vão ser duas provas sofridas, com os lugares do pódio a serem muito disputados”.

O pódio é o teu objetivo? “O pódio é sempre bem-vindo, mas o objetivo é fazer o melhor lugar que conseguir”, referiu o ciclista de Viana do Castelo.

“TENTAR FAZER O MELHOR”

Tomás Oliveira diz-se preparado “para tentar fazer o melhor” e salientou que “a preparação correu bem. Eu e os meus colegas de equipa temos vindo a treinar regularmente com o objetivo de chegar bem à prova deste fim de semana para não desiludirmos os que acreditam em nós”.

Quanto ao percurso, Tomás Oliveira referiu que “já tenho uma ideia, principalmente do percurso de sábado que ainda tenho memórias de uma boa parte…”.

Para além da Tensai/Sambiental/Santa Marta, vão estar ainda presentes as equipas minhotas do CC Barcelos/AFF/Flynx/H.M. Motor/Segmento D´Época, da Landeiro/ KTM/ Matias & Araújo/ Frulact, equipa que tem quatro atletas do Top10 do ranking, e do O Rendufe FC, que se apresenta com quatro atletas.

Presente vai estar ainda o UC Trofa, que conta com o Famalicense Rui Sabino e o barcelense Leandro Martins.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...