VOLEIBOL

Bruno Lopes (Vitória SC): “o objetivo é sermos Campeões Nacionais”

“O objetivo é realmente sermos campeões nacionais”, foi assim que Bruno Lopes, treinador do Vitória SC, começou por abordar a presença da sua equipa na Fase Final do Campeonato Nacional de Cadetes femininos de Voleibol, que arranca esta noite em Esmoriz.

O Vitória SC inicia a Fase Final frente ao Leixões, equipa que conhece bem e que terminou em segundo na Série A da Fase Regular… “Vai ser um jogo difícil, uma autêntica final entre duas das melhores equipas do campeonato. A sorte do sorteio não esteve do nosso lado, mas claro que quando estamos a lutar com os melhores aqui não há sorte. Venha quem vier será difícil. Temos é que provar que somos melhores e merecemos ser Campeões Nacionais”.

Como está a equipa para esta Fase Final? “O grupo de trabalho está forte, unido, focado e muito ansioso para mostrar o seu valor!! Reforçamos os treinos quer em frequência, número de treinadores, número de redes, carga física, vertente tática e a equipa mostrou que está madura e consciente do desafio que as espera! Trabalhou muito e já só quer que a Fase Final arranque”, disse Bruno Lopes.

Qual pode ser o ponto forte do Vitória SC? “A união. Esta equipa é muito mais que um grupo, é uma família e isso nota-se em campo. Elas jogam com as melhores amigas e torcem umas pelas outras. Elas esforçaram-se muito durante toda a época e evoluíram muito, cresceram imenso”.

Por isso “acreditamos que temos essa capacidade de lutar pelo título, que temos um núcleo forte e fizemos todo o trabalho possível para o atingir. Portanto, o objetivo e o sonho é sermos Campeões Nacionais”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...