NATAÇÃO

Vânia Neves (Viana NC) vence na Aldeia do Mato

Vânia Neves, do Viana NC, foi a grande vencedora da etapa do Campeonato Nacional de Águas Abertas – Masters, que decorreu em decorre na Aldeia do Mato, Abrantes.

A nadadora do Viana NC percorreu os 1500 metros em 18,49, deixando a segunda classificada a cerca de um minuto.

Gonçalo Meneses, do SC Braga, alcançou a terceira posição em Master B masculinos, sendo 14.º da Geral.

Na etapa do Campeonato Nacional de Águas Abertas para absolutos, João Sousa, do SC Braga, terminou no top10, sendo quinto na categoria de 18/19 anos. João Sousa percorreu os 7500 metros em 1:39:19 h.

Daniela Lopes, do GDN Famalicão, conclui a prova na oitava posição da Geral feminina, sendo quarta na categoria dos 18/19 anos.

Mafalda Mesquita terminou na 10.ª posição, sendo terceira entre as atletas dos 16/17 anos, enquanto Carolina Peixoto foi 13.ª na Geral (quinta na categoria).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...