CICLISMO

Daniel Moreira (Tensai) nos trabalhos da Seleção Nacional de Juniores “foi um estágio muito positivo”

Daniel Moreira, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, estrou-se no estágio da Seleção Nacional de Estrada em Juniores, que se realizou no CAR da Anadia, no fim de semana.

Depois de ter feito parte dos trabalhos em Cadetes, o ciclista de Viana do Castelo viu agora o selecionador José Poeiras convocá-lo para o primeiro estágio em Juniores.

“O estágio correu bem”, disse Daniel Moreira, que salientou que “gostei muito de conhecer melhor toda a gente, ganhei novos amigos e, claro, grandes conhecimentos”.

Qual foi a sensação de estar neste estágio? “De grande satisfação por saber que estou incluído entre os melhores de Portugal sendo eu Júnior de primeiro ano”.

Daniel Moreira mostra-se ambicioso e confessa que “o meu sonho é representar Portugal numa prova internacional” e adiantou “é com esse intuito de trabalho todos os dias e tento dar sempre o meu melhor”.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...