ATLETISMO

Team El Comandante conquista quatro títulos no Regional dos 10.000 de Pista

O Team El Comandante esteve em grande destaque no Campeonato Regional de 10.000m Pista da Associação de Atletismo de Braga, que decorreu no fim de semana no Estádio 1.º Maio, em Braga.

A formação de Moreira de Cónegos saiu de Braga com quatro títulos e um total de 11 medalhas.

Os destaques vão para Marisa Fernandes, que venceu em Master 35, Adriana Sousa foi Campeã em Master 40, Susana Costa em Master 45 e Domingos Cardoso em Master 65.

Sérgio Salgueiro, diretor desportivo do Team El Comandante, faz um balanço positivo da participação neste Regional…

“Foram 22 atletas vários escalões presentes na Pista do 1.º Maio e no final da jornada conquistamos quatro medalhas de ouro, cinco de prata e duas de bronze. Vários atletas conseguiram os seus recordes pessoais”, disse aquele responsável, que salientou que “acima de tudo o que mais destacamos é que muitos tiveram a oportunidade e pela primeira vez competir as 25 voltas na pista”.

“Queremos destacar o papel da Associação Atletismo de Braga na organização das provas e cada vez organizar melhor”.

Com o ‘Regional’ dos 10.000 de Pista terminado, o clube de Moreira de Cónegos prepara já as próximas competições… “Somos um clube eclético, que continua a crescer em várias frentes e o ‘Regional’ de Estrada está aí a porta”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...