ATLETISMO

SC Braga no pódio em masculinos

O SC Braga terminou no pódio na classificação masculina do Campeonato Nacional de Clubes em Pista Coberta de Atletismo, que se realizou no fim de semana em Pombal.

A equipa bracarense, que no final do primeiro dia seguia em segundo lugar, terminou na terceira posição com 153 pontos, menos 11 que o segundo classificado, o Juv. Vidigalense. O Sporting lidera um total de 186 pontos.

Neste segundo dia de provas o destaque para Miguel Moreira, que fez segundo lugar nos 800 metros, ele que ontem foi segundo nos 1500 metros; Davide Silva, que foi segundo nos 3000 metros; e ainda Carlos Veiga, que fez segundo lugar no Triplo Salto. Francisco Barreto terminou na quinta posição no Salto em Comprimento

 

EQUIPA FEMININA EM QUINTO

 

Em femininos, o SC Braga terminou na quinta posição, depois de no primeiro dia de provas ter feito segundo lugar.

O SC Braga somou 166,5 pontos e ficou a cerca de seis pontos do pódio. O Sporting ocupa o primeiro lugar da classificação,  com 201 pontos, estando bem colocado para se sagrar Campeão Nacional.

Em termos de resultados de destacar o terceiro lugar de Susana Francisco nos 3000 metros, ela que ontem foi segunda nos 1500 m. Rosa Djombate fez quarto lugar no Triplo Salto e Catarina Karas foi quinta no Salto em Comprimento.

O Campeonato Nacional de Clubes de Pista Coberta continua no fim de semana de 27 e 29 de março.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS