CICLISMO

Roberto Soares, João Cruz, Virgínia Moreira e Marco Macedo vencem em Lousada

Roberto Soares, Bombos S. Sebastião/ LusoPrint/ Monçãobike, João Cruz (AXPO Firstbike Team/Vila do Conde), Virgínia Moreira (SAERTEX Portugal/Edaetech) e Marco Macedo, ciclista de Braga que alinha Korpo Activo / Penacova, saíram vencedoras do Portugal Cup Lousada International XCO, terceira prova da Taça de Portugal de XCO, que decorreu este domingo em Lousada.

Roberto Soares impôs-se na corrida de Paraciclismo, ao fazer o percurso em 45:44 horas, deixando na segunda posição José Miranda, a mais de quatro minutos.

João Cruz, vianense da AXPO, dominou a prova de Sub-23, percorrendo o percurso em 1:36:15 horas. Na segunda posição ficou Tomás Frazão (Guilhabreu MTB) a mais de cinco minutos.

Em Sub-23, Rui Rêgo (Bombos S. Sebastião) foi oitavo classificado.

Virgínia Moreira, da SAERTEX, venceu a prova de Master 40 feminina, com o tempo de 1:08:40 horas.

Marco Macedo foi o mais rápido em Master 40 masculinos. O ciclista de Braga percorreu o circuito em 1:08:40 e deixou Rogério Matos (Rompe Trilhos) a 24s.

Manuel Pereira, famalicense do  Grupo ccr- Ap motors-Lobos Averomar Cycling, foi quinto classificado e o amarense Cládio Veloso (AXPO) terminou na sexta posição.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...