CICLISMO

Rui Rêgo (Bombos S. Sebastião) motivado para o BTT XCO de Lousada

Rui Rêgo, do Bombos S. Sebastião/LusoPrint/Monçãobike, parte motivado para o Portugal Cup Lousada International XCO, terceira prova da Taça de Portugal de XCO, que decorre domingo em Lousada.

O ciclista vianense regressou à competição recentemente depois de uma paragem de cerca de cinco meses e diz-se apto para encarar mais uma prova da Taça de Portugal…

“Depois de cinco meses parado, comecei a minha preparação mais tarde que o normal e consciente que tinha muito trabalho pela frente. Já estou a treinar há dois meses e a forma está a voltar aos poucos”, começou por afirmar Rui Rêgo, que adiantou que “Lousada vai ser uma boa prova para afinar as pernas para o ‘Nacional’ de maratona dia sete de maio”.

Como foi regressar aos treinos depois de tento tempo parado? “O corpo já não estava habituado a toda uma rotina, principalmente, de treino, no entanto, sempre estive super motivado para encarar o desafio!”.

Rui Rêgo já participou nas duas primeiras provas da Taça de Portugal de XCO e sente que “tenho vindo a melhorar os resultados”, por isso chega a Lousada com a ambição de “melhorar o 15.º lugar da última Taça, em Abrantes… quem sabe mesmo lutar por um lugar no top10”.

Rui Rêgo divide-se entre o XCO e o XCM… quanto a preferências: “prefiro o ambiente de XCO, mas sei que tenho mais aptidão para a Maratona”.

Para além de Rui Rêgo, o Bombos S. Sebastião apresenta-se em Lousada com João Rodrigues, Hélder Laranjeira, António Viana e Roberto Soares.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...