CICLISMO

Tiago Costa reforça BTT Braguinhas/Padim da Graça

Tiago Costa é o mais recente reforço do BTT Braguinhas/Padim da Graça, clube que tem como principal aposta as Maratonas BTT (XCM).

Tiago Costa, de 24 anos, vai estrear-se num projeto federado com o objetivo “de lutar pelos primeiros lugares das várias provas em que a equipa participar”.

O ciclista de Braga diz-se “confiante e muito motivado” com o novo projeto e sente que “vai ser bom para mim, para evoluir no Ciclismo, e espero ajudar a equipa”.

Tiago Costa encara o novo projeto “como um desafio às minhas capacidades, ver do que sou capaz num outro nível competitivo”.

Tiago Costa, que representava o Team BikeBrothers, dedicava-se mais às Resistências e Raids, vai agora apostar nas Maratonas e garante “estou motivado e espero superar-me neste novo desafio”.

Como surgiu esta oportunidade de ingressar no BTT Braguinhas? “Já não é a primeira vez que falam comigo para reforçar a equipa. Este ano decidi aceitar o desafio e começar a competir noutro nível”.

De referir que Tiago Costa esteve presente na Resistência 3hBTT Braguinhas e no Raid das Masseiras tendo alcançado o pódio nas duas provas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...